Veículo todo o terreno ou ATV, um veículo que está fisicamente incluídos na categoria moto, porque a posição de condução e utilizar o guiador, embora equipado com 4 rodas. ATV é agora um brinquedo, ele pode ser visto as muitas atracções que aluga veículos para desfrutar de um passeio de férias.
Embora as quatro rodas e olhar fácil de dirigir, mas é preciso conhecer as técnicas e como andar de bicicleta, andar de forma errada pode levar a quedas. Bem, para ser seguro e confortável no controle do ATV do veículo, existem várias técnicas que precisam ser estudados:
- Antes de andar ATVs, é melhor usar capacetes, botas, luvas e camisas de manga longa, além de campo que será passado tão desafiador estrada ou fora através da floresta ou cerrado também para a segurança e segurança.

- Não se esqueça de aquecer antes de andar ATVs, assim como outros esportes, pemasan deve ser feito para evitar o risco de lesão.

- No momento sentado na bicicleta, o joelho atribui a esta parte do tanque, e os ombros relaxados posição do corpo com os cotovelos levemente dobrados. Isto é, a fim de melhorar o movimento refelk quando você está andando ATVs.

- Evite a perna em uma perda de equilíbrio, porque pode resultar em pé corroído pelas rodas.

- Para estar mais familiarizado com o ATV, vale a pena antes da aventura com APV, primeiro identificar o personagem, como o gás, freio, ea maneira como operar. Gás em diferentes Motocicleta ATV, ATV gás apenas usando uma alavanca, o modo de operação semelhante à alavanca do câmbio em uma mountain bike, com prisão pressionada com o polegar.

- Técnicas nas curvas o raio de viragem é largamente ombros devem estar inclinada na direção da curva, vire à esquerda aabila, inclinando-se para o ombro esquerdo, visa evitar que as rodas do lado de dentro do elevador por causa do efeito da força centrífuga. Essa visão também leva em direção a curva.

- Para ligar uma curva fechada, o corpo está mais inclinado mais para a curva, de modo que o peso recai sobre a seção do pé na direção do turno. Não só no ombro, mas a agência também "eliminados" para o interior da curva.

Esperemos que com as técnicas básicas de equitação este ATV você pode dirigir com segurança e conforto.