Fixie bicicleta ou dentada fixa (artes fixas) é uma bicicleta com uma velocidade racer que usaram a pista no Velódromo. Essas são dicas para jogar fixie segura.

Ultimamente, fixie bicicleta popular para design elegante, o tratamento rápido e gratuito. Andar de bicicleta fixie, particularmente quando parar a moto, que exigem formação específica, porque tem um freio diferente.
Primeiro, andar de bicicleta em zonas seguras que tal um lote de estacionamento com uma superfície lisa ou estradas de asfalto e não abrir muitos veículos passando. Não se esqueça de usar capacetes. Você pode cair algumas vezes.
Em segundo lugar, verifique se você tem uma bicicleta pedal ou que roped pedais. Montando um fixie com a perna fácil fora do pedal como escalada sem um arnês. Se não, você está propenso a acidentes.

Em terceiro lugar, começar a andar de bicicleta com uma velocidade baixa e colocar o pé no pedal ou correias pedais. Em quarto lugar, determinar a velocidade bem quando cruzar.

Se você está pronto para parar, mudar o seu peso para a frente sobre a roda dianteira da bicicleta e empurrar o pedal na direção oposta, com ambos os pés. Tenha cuidado para não perder o equilíbrio. Quando estiver pronto tuk mover-se novamente, aponte o pedal para a frente.

último, realizar a manobra novamente e treinar novamente tuk sensores seu motor, enquanto biking. Ao praticar, tente tuk mover-se gradualmente o peso de volta quando você escorregar. Quanto mais você se inclina mais rápido a moto estiver parado.